Blog PWM

Artigos escritos por nós sobre Web Design, Google Ads, E-Commerce, Web Analytics, etc.

  • Que páginas deve ter o meu site?
    8,9 min read
    Categories: Webdesign

    Há páginas que são absolutamente indispensáveis num website. A Home, Contactos, Produtos e Localização, são das mais comuns. Mas há muito mais. Neste artigo apresentamos 25 ideias de páginas para acrescentar valor ao seu site.

    Há páginas que são absolutamente indispensáveis num website. A Home, Contactos, Produtos e Localização, são das mais comuns. Mas há muito mais. Neste artigo apresentamos 25 ideias de páginas para acrescentar valor ao seu site.
  • O que é Micro Conversão?
    0,5 min read

    É um tipo de conversão que consiste na realização duma ação pretendida num website. Micro Conversão (ou microconversão) é uma atividade que pode conduzir a uma Macro Conversão, objetivo principal do website.

    É um tipo de conversão que consiste na realização duma ação pretendida num website. Micro Conversão (ou microconversão) é uma atividade que pode conduzir a uma Macro Conversão, objetivo principal do website.
  • O que é A/B Testing?
    0,7 min read

    Método usado em webdesign, para selecionar as alterações feitas nas páginas web que tiveram impacto positivo ou negativo junto dos visitantes.

    Método usado em webdesign, para selecionar as alterações feitas nas páginas web que tiveram impacto positivo ou negativo junto dos visitantes.
  • O que é uma Métrica?
    0,5 min read

    Em Analytics métrica é um dado de medição. É um elemento individual de uma dimensão que pode ser medido através duma soma, duma média ou dum rácio.

    Em Analytics métrica é um dado de medição. É um elemento individual de uma dimensão que pode ser medido através duma soma, duma média ou dum rácio.
  • O que é um Crawler
    0,3 min read
    Categories: SEO, Marketing Digital

    É um software que tem a função de explorar toda a Web com vista a recolher e classificar conteúdos como páginas web, imagens, vídeos, ficheiros, etc.

    É um software que tem a função de explorar toda a Web com vista a recolher e classificar conteúdos como páginas web, imagens, vídeos, ficheiros, etc.
  • Mapas Online Personalizados
    3,3 min read
    Categories: Webdesign

    Mapas que se adaptam às suas necessidades, seja para projetos pessoais, aplicações empresariais ou websites interativos. Com uma interface intuitiva e

    Mapas que se adaptam às suas necessidades, seja para projetos pessoais, aplicações empresariais ou websites interativos. Com uma interface intuitiva e
  • Fases típicas da criação dum website
    2,3 min read
    Categories: Webdesign

    Quando iniciamos um projeto de criação dum website geralmente seguimos algumas fases típicas para garantir que o projeto seja levado a cabo de acordo com as melhores práticas e...

    Quando iniciamos um projeto de criação dum website geralmente seguimos algumas fases típicas para garantir que o projeto seja levado a cabo de acordo com as melhores práticas e...
  • Há sites perfeitos?
    2,7 min read
    Categories: Webdesign

    Os sites eficazes devem ser projetados e concebidos respeitando alguns aspetos designados por 7 C’s. Vejamos em que consistem.

    Os sites eficazes devem ser projetados e concebidos respeitando alguns aspetos designados por 7 C’s. Vejamos em que consistem.
  • Eu coloquei o meu negócio online
    3,6 min read
    Categories: e-Commerce

    Os seus clientes são fãs dos seus produtos e gostavam de recebê-los em casa? É genial no seu negócio mas não tem assim tanto à vontade na logística Web? NÓS AJUDAMOS!

    Os seus clientes são fãs dos seus produtos e gostavam de recebê-los em casa? É genial no seu negócio mas não tem assim tanto à vontade na logística Web? NÓS AJUDAMOS!
  • Escolher um gateway de pagamento para e-Commerce
    8 min read
    Categories: e-Commerce

    Pense num gateway de pagamento como o equivalente on-line ao terminal pagamento que se vê nos supermercados. O gateway de pagamento permite que você aceite cartões de crédito, de débito e outras formas de pagamentos electrónicos no seu site.

    Pense num gateway de pagamento como o equivalente on-line ao terminal pagamento que se vê nos supermercados. O gateway de pagamento permite que você aceite cartões de crédito, de débito e outras formas de pagamentos electrónicos no seu site.