SEO2020-07-08T14:43:28+00:00

SEO – Otimização para os Motores de Busca

Fazemos auditoria de SEO e otimização do seu site, de acordo com o diagnóstico obtido na auditoria.

Este serviço comporta uma análise detalhada aos principais fatores de ranking e a entrega dum relatório, através do qual se poderá proceder às correções dos pontos fracos encontrados, bem como ficar-se-á a saber em que áreas não encontrámos qualquer problema (pontos fortes).

Com o relatório da auditoria poderá solicitar-se, caso existam defeitos, as correções ao seu webmaster.

Poderá também solicitar-nos a nós a intervenção técnica, caso prefira.

Quando otimizamos os sites para os motores de busca recorremos, designadamente mas não só, aos seguintes recursos e atividades:

  • Auditoria ao Website
  • Pesquisa de Keywords
  • Análise da Concorrência
  • Web Analytics
  • Estratégia e Consultoria
  • Otimização do Site
  • Google Search Console
  • Google My Business
  • SEO Copywriting
  • Otimização de Conversões
  • Monitorização SEO
  • Relatórios Periódicos
SEO - Otimização para os Motores de Busca

Mais sobre SEO

O que é um Crawler

É um software que tem a função de explorar toda a Web com vista a recolher e classificar conteúdos como páginas web, imagens, vídeos, ficheiros, etc.

O que é SEO?

SEO é o acrónimo de Search Engine Optimization, ou seja, Optimização para os Motores de Busca, e é uma das actividades mais importantes no âmbito do Webmarketing.

Keyword Stuffing

Expressão usada em SEO para referir uma prática "black hat" em que se usam excessivamente keywords com o objetivo de manipular um motor de busca.

O que é Title Tag?

Tecnicamente chamado “title element”, o Title Tag sempre foi, e provavelmente sempre será, um dos mais importantes factores on-page para a obtenção de elevados rankings nos motores de busca.

Go to Top