SEO2020-07-08T14:43:28+00:00

SEO – Otimização para os Motores de Busca

Fazemos auditoria de SEO e otimização do seu site, de acordo com o diagnóstico obtido na auditoria.

Este serviço comporta uma análise detalhada aos principais fatores de ranking e a entrega dum relatório, através do qual se poderá proceder às correções dos pontos fracos encontrados, bem como ficar-se-á a saber em que áreas não encontrámos qualquer problema (pontos fortes).

Com o relatório da auditoria poderá solicitar-se, caso existam defeitos, as correções ao seu webmaster.

Poderá também solicitar-nos a nós a intervenção técnica, caso prefira.

Quando otimizamos os sites para os motores de busca recorremos, designadamente mas não só, aos seguintes recursos e atividades:

  • Auditoria ao Website
  • Pesquisa de Keywords
  • Análise da Concorrência
  • Web Analytics
  • Estratégia e Consultoria
  • Otimização do Site
  • Google Search Console
  • Google My Business
  • SEO Copywriting
  • Otimização de Conversões
  • Monitorização SEO
  • Relatórios Periódicos
SEO - Otimização para os Motores de Busca

Mais sobre SEO

O que é Title Tag?

Tecnicamente chamado “title element”, o Title Tag sempre foi, e provavelmente sempre será, um dos mais importantes factores on-page para a obtenção de elevados rankings nos motores de busca.

Keyword Stuffing

Expressão usada em SEO para referir uma prática "black hat" em que se usam excessivamente keywords com o objetivo de manipular um motor de busca.

O que é Anchor Text?

Texto visível e clicável numa hiperligação. As palavras constantes no anchor text são relevantes para os motores de busca, ou seja, são consideradas um fator de ranking.

Doorway Page

Técnica de SEO black hat destinada a melhorar o posicionamento nos motores de busca por determinados termos, enviando os utilizadores para uma página diferente daquela em que entraram.