Websolutions
e-Learning
Use a nossa solução de ensino não presencial, uma ferramenta bastante completa, para mais informações consulte as principais características e funcionalidades de e-Learning.
Service Desk
O Service Desk é uma forma de gerir um serviço de apoio aos utilizadores de um sistema, participantes de um projecto ou simplesmente empregados de uma empresa.
O Service Desk possibilita que exista um ponto de contacto único para uma comunicação eficaz entre as equipas de tecnologia da informação e os utilizadores finais, além de ter como objectivo solucionar o mais rápido possível, minimizando os impactos que as falhas em TI possam causar para o negócio da empresa.
Consulte as características da nossa solução para Service Desk.
Intranet
Tal como na própria Internet, as intranets são usadas para compartilhar informações. Intranets seguras são presentemente o sistema de mais rápido crescimento da Internet, porque é muito menos caro do que construir e gerir redes privadas virtuais baseadas em protocolos proprietários.
O principal objectivo de uma intranet é compartilhar informações sobre a organização e recursos de computação entre os utilizadores. Uma intranet também pode ser usada para facilitar o trabalho em grupo.
Veja mais informações sobre Intranets.
CRM
No âmbito de projectos de implementação CRM, a PWM, tem uma oferta de serviços orientada à cobertura do ciclo de vida do projecto.
Consulte as características da solução CRM.