7 Ferramentas Anti Click Fraud
Fomos ao mercado ver como está a oferta de sistemas para prevenção e combate aos cliques fraudulentos em anúncios pagos por clique (PPC).
Fomos ao mercado ver como está a oferta de sistemas para prevenção e combate aos cliques fraudulentos em anúncios pagos por clique (PPC).
[INFOGRAFIA] Criou a sua conta Google Ads e agora precisa de saber se seguiu as melhores práticas
Anúncios de produtos no âmbito do programa Google Shopping. Com os anúncios de listagem de produtos é possível incluir no Google Ads uma imagem, um título, um preço, uma mensagem promocional e o nome da loja ou da empresa.
O Merchant Center contém as informações dum produto e duma campanha do Shopping no Google Ads
Permite a apresentação do anúncio de Google Ads para pesquisas em expressões semelhantes e variações relevantes.
Correspondência de keywords é a forma como se podem configurar as pesquisas que irão exibir os anúncios de Google Ads. Para utilizar uma opção de correspondência de palavras-chave, basta adicionar a pontuação apropriada à palavra-chave.
O sistema de PPC funciona como um leilão, no qual os anunciantes licitam um valor máximo que desejam pagar por um clique no seu anúncio.
São informações adicionais que se podem colocar num anúncio de texto em regime de PPC, como é o caso do Google Ads.
A apresentação dos anúncios às pessoas a quem eles possam interessar é um fator crítico de sucesso em qualquer meio publicitário. No Google Ads a segmentação tem uma granularidade assinalável.
É uma das métricas mais importantes em Google Ads, pois é determinante para a posição dos anúncios e o custo por clique.
Tecnologia do Google Ads que permite apresentar anúncios a pessoas que tenham visitado um Website ou usado uma App
A interface disponibilizada pelo Google Ads é tão amigável que traduz uma falsa ideia de simplicidade no que se refere a criar campanhas eficazes.
Nos Google Ads, controlar a sua posição e os seus lances é mais importante do que ter o seu anúncio na primeira posição.
PPC quer dizer “Pague Por Clique” (ou “Pay Per Click”). O sistema PPC actualmente mais importante e eficaz é o Google Ads.
O Google Ads é um sistema de publicidade adoptado pelo Google, onde cada anunciante apenas paga quando as pessoas clicarem nos seus anúncios.
A eficácia duma conta Google Ads depende desde logo da sua estrutura. É como a estabilidade dum prédio depender dos alicerces.
Veja as diversas maneiras para segmentar o seu público no Google Ads
Exemplo duma campanha de Remarketing em infografia.
Saiba o bê-à-bá do Google Ads em infografia.
Tudo isto começa com uma pesquisa. Quando alguém pesquisa no Google, o sistema vê que anunciantes existem para esse termo e determina quem aparece em primeiro, em segundo e por aí fora.
A sua campanha de Google Ads não lhe está a proporcionar o retorno do investimento que esperava? Você pode estar simplesmente a precisar de uma configuração profissional ou duma auditoria a uma campanha existente.