Web Marketing porquê?

Numa era em que grande parte das decisões de consumo é tomada online e em que a maioria das pessoas está permanentemente ligada à Web, é imperioso que as empresas e organizações dum modo geral «estejam lá», ou seja, que apareçam no Canal Web quando alguém manifesta interesse num produto ou serviço pertencente ao seu ‘product mix’.

Saber mais sobre Webmarketing…

e-Commerce

Temos as ferramentas, a experiência e a formação para lhe oferecermos uma solução global e eficaz de e‐Commerce.

Saber mais sobre Lojas Online…

Analytics

Este serviço funciona em grande parte baseado na plataforma Google Analytics. Contudo, usamos diversas ferramentas complementares, que são acionadas consoante a natureza de cada projeto.

Associado à configuração do Google Analytics, operamos com o Google Tag Manager, Google Optimize, Google Data Studio e Google Search Console.

Saber mais sobre Analytics…

Plataformas de eLearning Moodle

Os seus alunos gostavam de ter aulas remotas? É um bom professor mas não tem assim tanto à vontade a configurar sistemas Web? NÓS AJUDAMOS!

Saber mais sobre e-Learning…

Gestão de Campanhas PPC Google Ads

A sua campanha de Google Ads não lhe está a proporcionar o retorno do investimento que esperava? Você pode estar simplesmente a precisar de uma configuração profissional ou duma auditoria a uma campanha existente.

Saber mais sobre Google Ads…

SEO – Search Engine Optimization

O serviço de optimização de sites em motores de busca é um trabalho de minúcia, continuidade e estudo permanente, visto que os algoritmos que norteiam a actividade dos crawlers (ou spiders) estão em constante actualização.

Conciliando as técnicas do Marketing com as do Web-design podemos obter resultados muito satisfatórios nos nossos negócios pois, recorrendo a certos procedimentos, poderemos obter mais notoriedade para o nosso site, logo, para o nosso negócio.

Saber mais sobre SEO…

Webdesign

Concebemos sites e portais dinâmicos em sistema modular, numa plataforma de gestão de conteúdos robusta, segura e fácil de usar.

Saber mais sobre Webdesign…