SEO

SEO – Otimização para os Motores de Busca

Fazemos auditoria de SEO e otimização do seu site, de acordo com o diagnóstico obtido na auditoria.

Este serviço comporta uma análise detalhada aos principais fatores de ranking e a entrega dum relatório, através do qual se poderá proceder às correções dos pontos fracos encontrados, bem como ficar-se-á a saber em que áreas não encontrámos qualquer problema (pontos fortes).

Com o relatório da auditoria poderá solicitar-se, caso existam defeitos, as correções ao seu webmaster.

Poderá também solicitar-nos a nós a intervenção técnica, caso prefira.

Quando otimizamos os sites para os motores de busca recorremos, designadamente mas não só, aos seguintes recursos e atividades:

  • Auditoria ao Website
  • Pesquisa de Keywords
  • Análise da Concorrência
  • Web Analytics
  • Estratégia e Consultoria
  • Otimização do Site
  • Google Search Console
  • Google My Business
  • SEO Copywriting
  • Otimização de Conversões
  • Monitorização SEO
  • Relatórios Periódicos

Mais sobre SEO

Doorway Page

Técnica de SEO black hat destinada a melhorar o posicionamento nos motores de busca por determinados termos, enviando os utilizadores para uma página diferente daquela em que entraram.

O que é Title Tag?

Tecnicamente chamado “title element”, o Title Tag sempre foi, e provavelmente sempre será, um dos mais importantes factores on-page para a obtenção de elevados rankings nos motores de busca.