SEO

SEO – A Página Perfeita

SEO – A Página Perfeita

O título pode parecer presunçoso. Mas se as regras aqui constantes forem cumpridas, provavelmente as páginas web criadas à luz destes conselhos terão um bom desempenho nos motores de busca DESDE que os conteúdos sejam relevantes e originais.

É importante, sem dúvida, que alguns profissionais de Marketing Digital tenham conhecimentos de SEO, mas é ainda MAIS importante que não se deixem deslumbrar por estas técnicas, como se fossem mezinhas milagrosas, esquecendo-se do mais importante: as pessoas.

Mais sobre SEO

O que é Title Tag?

Tecnicamente chamado “title element”, o Title Tag sempre foi, e provavelmente sempre será, um dos mais importantes factores on-page para a obtenção de elevados rankings nos motores de busca.

O que é SEO?

SEO é o acrónimo de Search Engine Optimization, ou seja, Optimização para os Motores de Busca, e é uma das actividades mais importantes no âmbito do Webmarketing.

O que é Anchor Text?

Texto visível e clicável numa hiperligação. As palavras constantes no anchor text são relevantes para os motores de busca, ou seja, são consideradas um fator de ranking.

Link Farms

São websites que contêm listas incomensuráveis de links com o objetivo de manipular os motores de busca. Também se usa este termo para referir grupos de sites que lincam entre si.