Artigos sobre Google Ads
- 2,5 min readCategories: Marketing Digital, Google Ads
A evolução da busca com a incorporação de tecnologias de IA, como o Gemini, pode transformar significativamente o ecossistema do Google Ads e
A evolução da busca com a incorporação de tecnologias de IA, como o Gemini, pode transformar significativamente o ecossistema do Google Ads e
- 0,1 min readCategories: Google Ads, Infografias
[INFOGRAFIA] Criou a sua conta Google Ads e agora precisa de saber se seguiu as melhores práticas
[INFOGRAFIA] Criou a sua conta Google Ads e agora precisa de saber se seguiu as melhores práticas - 0,5 min readCategories: Marketing Digital, Google Ads
Anúncios de produtos no âmbito do programa Google Shopping. Com os anúncios de listagem de produtos é possível incluir no Google Ads uma imagem, um título, um preço, uma mensagem promocional e o nome da loja ou da empresa.
Anúncios de produtos no âmbito do programa Google Shopping. Com os anúncios de listagem de produtos é possível incluir no Google Ads uma imagem, um título, um preço, uma mensagem promocional e o nome da loja ou da empresa. - 0,7 min readCategories: Marketing Digital, Google Ads
O Merchant Center contém as informações dum produto e duma campanha do Shopping no Google Ads
O Merchant Center contém as informações dum produto e duma campanha do Shopping no Google Ads - 1,3 min readCategories: Marketing Digital, Google Ads
Permite a apresentação do anúncio de Google Ads para pesquisas em expressões semelhantes e variações relevantes.
Permite a apresentação do anúncio de Google Ads para pesquisas em expressões semelhantes e variações relevantes. - 1,1 min readCategories: Marketing Digital, Google Ads
Correspondência de keywords é a forma como se podem configurar as pesquisas que irão exibir os anúncios de Google Ads. Para utilizar uma opção de correspondência de palavras-chave, basta adicionar a pontuação apropriada à palavra-chave.
Correspondência de keywords é a forma como se podem configurar as pesquisas que irão exibir os anúncios de Google Ads. Para utilizar uma opção de correspondência de palavras-chave, basta adicionar a pontuação apropriada à palavra-chave. - 0,7 min readCategories: Marketing Digital, Google Ads
O sistema de PPC funciona como um leilão, no qual os anunciantes licitam um valor máximo que desejam pagar por um clique no seu anúncio.
O sistema de PPC funciona como um leilão, no qual os anunciantes licitam um valor máximo que desejam pagar por um clique no seu anúncio. - 0,9 min readCategories: Marketing Digital, Google Ads
São informações adicionais que se podem colocar num anúncio de texto em regime de PPC, como é o caso do Google Ads.
São informações adicionais que se podem colocar num anúncio de texto em regime de PPC, como é o caso do Google Ads. - 2,1 min readCategories: Marketing Digital, Google Ads
A apresentação dos anúncios às pessoas a quem eles possam interessar é um fator crítico de sucesso em qualquer meio publicitário. No Google Ads a segmentação tem uma granularidade assinalável.
A apresentação dos anúncios às pessoas a quem eles possam interessar é um fator crítico de sucesso em qualquer meio publicitário. No Google Ads a segmentação tem uma granularidade assinalável. - 2,1 min readCategories: Marketing Digital, Google Ads
É uma das métricas mais importantes em Google Ads, pois é determinante para a posição dos anúncios e o custo por clique.
É uma das métricas mais importantes em Google Ads, pois é determinante para a posição dos anúncios e o custo por clique. - 1 min readCategories: Marketing Digital, Google Ads
Tecnologia do Google Ads que permite apresentar anúncios a pessoas que tenham visitado um Website ou usado uma App
Tecnologia do Google Ads que permite apresentar anúncios a pessoas que tenham visitado um Website ou usado uma App - 4 min readCategories: Marketing Digital, Google Ads
A interface disponibilizada pelo Google Ads é tão amigável que traduz uma falsa ideia de simplicidade no que se refere a criar campanhas eficazes.
A interface disponibilizada pelo Google Ads é tão amigável que traduz uma falsa ideia de simplicidade no que se refere a criar campanhas eficazes. - 4,5 min readCategories: Marketing Digital, Google Ads
Nos Google Ads, controlar a sua posição e os seus lances é mais importante do que ter o seu anúncio na primeira posição.
Nos Google Ads, controlar a sua posição e os seus lances é mais importante do que ter o seu anúncio na primeira posição. - 3,3 min readCategories: Marketing Digital, Google Ads
PPC quer dizer “Pague Por Clique” (ou “Pay Per Click”). O sistema PPC actualmente mais importante e eficaz é o Google Ads.
PPC quer dizer “Pague Por Clique” (ou “Pay Per Click”). O sistema PPC actualmente mais importante e eficaz é o Google Ads. - 2,1 min readCategories: Marketing Digital, Google Ads
O Google Ads é um sistema de publicidade adoptado pelo Google, onde cada anunciante apenas paga quando as pessoas clicarem nos seus anúncios.
O Google Ads é um sistema de publicidade adoptado pelo Google, onde cada anunciante apenas paga quando as pessoas clicarem nos seus anúncios. - 0,6 min readCategories: Marketing Digital, Google Ads, Infografias
Veja as diversas maneiras para segmentar o seu público no Google Ads
Veja as diversas maneiras para segmentar o seu público no Google Ads - 0,4 min readCategories: Marketing Digital, Google Ads, Infografias
Exemplo duma campanha de Remarketing em infografia.
Exemplo duma campanha de Remarketing em infografia. - 0,9 min readCategories: Marketing Digital, Google Ads, Infografias
Saiba o bê-à-bá do Google Ads em infografia.
Saiba o bê-à-bá do Google Ads em infografia. - 2,3 min readCategories: Marketing Digital, Google Ads
Tudo isto começa com uma pesquisa. Quando alguém pesquisa no Google, o sistema vê que anunciantes existem para esse termo e determina quem aparece em primeiro, em segundo e por aí fora.
Tudo isto começa com uma pesquisa. Quando alguém pesquisa no Google, o sistema vê que anunciantes existem para esse termo e determina quem aparece em primeiro, em segundo e por aí fora. - 3,5 min readCategories: Google Ads, Marketing Digital
A sua campanha de Google Ads não lhe está a proporcionar o retorno do investimento que esperava? Você pode estar simplesmente a precisar de uma configuração profissional ou duma auditoria a uma campanha existente.
A sua campanha de Google Ads não lhe está a proporcionar o retorno do investimento que esperava? Você pode estar simplesmente a precisar de uma configuração profissional ou duma auditoria a uma campanha existente.