Google Ads – 10 Tipos de Segmentação











Carlos Pinto Ascensão
Sobre o autor:
- CEO da PWM - Power Web Marketing
- Consultor de Marketing Digital
- Docente em diversos cursos de pós-graduação
- Autor do livro Google Marketing
- Vice-Presidente do Fórum do Consumo
Mais sobre Google Ads
Publicidade Online – Os 10 erros mais comuns em PPC
A interface disponibilizada pelo Google Ads é tão amigável que traduz uma falsa ideia de simplicidade no que se refere a criar campanhas eficazes.
Google Ads – Tipos de Segmentação
A apresentação dos anúncios às pessoas a quem eles possam interessar é um fator crítico de sucesso em qualquer meio publicitário. No Google Ads a segmentação tem uma granularidade assinalável.
Google Ads – Correspondência de palavras-chave
Correspondência de keywords é a forma como se podem configurar as pesquisas que irão exibir os anúncios de Google Ads. Para utilizar uma opção de correspondência de palavras-chave, basta adicionar a pontuação apropriada à palavra-chave.
O que é Remarketing?
Tecnologia do Google Ads que permite apresentar anúncios a pessoas que tenham visitado um Website ou usado uma App
7 Ferramentas Anti Click Fraud
Fomos ao mercado ver como está a oferta de sistemas para prevenção e combate aos cliques fraudulentos em anúncios pagos por clique (PPC).
Google Ads – Extensões de anúncio
São informações adicionais que se podem colocar num anúncio de texto em regime de PPC, como é o caso do Google Ads.