Menu
Google Ads – 10 Tipos de Segmentação
Artigos sobre Google Ads
O que é o PPC Google Ads?
PPC quer dizer “Pague Por Clique” (ou “Pay Per Click”). O sistema PPC actualmente mais importante e eficaz é o Google Ads.
Índice de Qualidade
É uma das métricas mais importantes em Google Ads, pois é determinante para a posição dos anúncios e o custo por clique.
Anúncios de listagem de produtos
Anúncios de produtos no âmbito do programa Google Shopping. Com os anúncios de listagem de produtos é possível incluir no Google Ads uma imagem, um título, um preço, uma mensagem promocional e o nome da loja ou da empresa.
Publicidade Online – Os 10 erros mais comuns em PPC
A interface disponibilizada pelo Google Ads é tão amigável que traduz uma falsa ideia de simplicidade no que se refere a criar campanhas eficazes.
O que é Google Merchant Center?
O Merchant Center contém as informações dum produto e duma campanha do Shopping no Google Ads
7 Ferramentas Anti Click Fraud
Fomos ao mercado ver como está a oferta de sistemas para prevenção e combate aos cliques fraudulentos em anúncios pagos por clique (PPC).
ÍNDICE
Artigos sobre Google Ads
O que é o PPC Google Ads?
PPC quer dizer “Pague Por Clique” (ou “Pay Per Click”). O sistema PPC actualmente mais importante e eficaz é o Google Ads.
Índice de Qualidade
É uma das métricas mais importantes em Google Ads, pois é determinante para a posição dos anúncios e o custo por clique.
Anúncios de listagem de produtos
Anúncios de produtos no âmbito do programa Google Shopping. Com os anúncios de listagem de produtos é possível incluir no Google Ads uma imagem, um título, um preço, uma mensagem promocional e o nome da loja ou da empresa.
Publicidade Online – Os 10 erros mais comuns em PPC
A interface disponibilizada pelo Google Ads é tão amigável que traduz uma falsa ideia de simplicidade no que se refere a criar campanhas eficazes.
O que é Google Merchant Center?
O Merchant Center contém as informações dum produto e duma campanha do Shopping no Google Ads
7 Ferramentas Anti Click Fraud
Fomos ao mercado ver como está a oferta de sistemas para prevenção e combate aos cliques fraudulentos em anúncios pagos por clique (PPC).