Como baixar Taxa de Rejeições no Google Analytics
Através de vários processos, que explicaremos abaixo, conseguimos reduzir de a Taxa de Rejeições de 80,6% para 9,56%. E do tráfego do AdWords de 90% para 0,00%.
Sobre o autor:
Através de vários processos, que explicaremos abaixo, conseguimos reduzir de a Taxa de Rejeições de 80,6% para 9,56%. E do tráfego do AdWords de 90% para 0,00%.
Dentro duma Conta Google Analytics temos Propriedades e dentro destas temos Visualizações. Através da estrutura da Conta Google Analytics é possível controlar quem vê, quem edita e o quê.
As redes sociais estão a assumir um papel cada vez mais importante nas decisões de consumo e de gestão. Está a acompanhar a sua evolução e os seus efeitos?
Em Analytics métrica é um dado de medição. É um elemento individual de uma dimensão que pode ser medido através duma soma, duma média ou dum rácio.
Também conhecida como “taxa de abandono”, “taxa de retorno” ou “bounce rate”, a taxa de rejeições é a percentagem de visitantes que visitaram apenas uma página antes de sair do site.
Conheça a interface do Google Analytics. Melhore as suas competências em Analytics.