Correspondência ampla permite a apresentação do anúncio para pesquisas em expressões semelhantes e variações relevantes.
• Exemplo: Sapatos de ténis
• Pesquisas que podem corresponder:
sapatos
comprar sapatos para jogar ténis
sapatos e raquetas de ténis
meias de ténis e sapatos
calçado de corrida
sapatilhas
Os anúncios podem aparecer por formas singular/plural, masculino/feminino, sinónimos, erros ortográficos e outras variações relevantes
Vantagens do uso da correspondência ampla
Aumento de tráfego para o website – mais cliques e conversões;
Rapidez na criação de campanhas – poupança de tempo e esforço;
Aproveitamento das tendências de pesquisas globais – esta função do Google é ‘inteligente’, usando as variações com melhor desempenho, deitando fora o resto;
Apesar de se tratar do tipo de correspondência mais fácil de implementar, este deverá ser usado conscientemente, pois não permite keywords tão focadas como nos outros casos.
O risco de desperdício devido a cliques desqualificados é maior.
Os quatro tipos de correspondência são os seguintes:
1. Correspondência ampla – Ex: restaurantes sushi
a) Correspondência ampla modificada – Ex: +restaurantes sushi
2. Correspondência de expressão – Ex: “restaurantes sushi”
3. Correspondência exata – Ex: [restaurantes sushi]
4. Correspondência negativa – Ex: -restaurantes sushi
Lembre-se:
Independentemente das opções de correspondência utilizadas, o mais importante é utilizar APENAS palavras-chave que descrevam com precisão o seu produto ou serviço.
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